Não se deve dar muita importância sobre o que os cartolas do São Paulo dizem no 'oficial'

Saí do Morumbi com a seguinte declaração "oficial": "É provável que Ricardo Gomes comande o time no domingo contra o Atlético/PR".
Quem disse foi João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube. Disse também que Hernanes precisava apenas assinar o contrato com a Lazio pra ser considerado jogador do clube italiano.

Ao entrar no carro, recebo duas informações de duas pessoas diferentes: a primeira é que Ricardo Gomes vai ser comunicado nessa sexta-feira que o São Paulo não tem mais interesse no seu trabalho. O interino contra o Atlético-PR será o ex-zagueiro do clube, Sérgio Baresi, campeão da Copa São Paulo Júnior deste ano.

Interino de outras horas, Milton Cruz parece ter um compromisso um pouco mais sério, que o impede de pegar a batata quente desta vez.

O segundo telefonema falava em Milton Cruz na seleção brasileira. Pedido pessoal de Mano Menezes. O mesmo Mano que numa oportunidade "ofendeu" Milton, chamando o auxiliar do São Paulo, veja só, de interino.

Não sei qual seria o cargo de Milton Cruz na seleção. Observador, talvez.

Por falar em seleção, fecho dizendo que o nome de Dunga continua fortíssimo pelos lados do Morumbi.

Ninguém AINDA vai confirmar oficialmente.

O que não quer dizer nada, ou...

..quer dizer tudo.

Penulis : Leonardo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Não se deve dar muita importância sobre o que os cartolas do São Paulo dizem no 'oficial' ini dipublish oleh Leonardo pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Não se deve dar muita importância sobre o que os cartolas do São Paulo dizem no 'oficial'