Adivinhem… Ricardo Gomes não é mais técnico do São Paulo FC.
Segundo o Lance! o contrato não será renovado.
Atitude óbvia e demasiadamente tardia. RG teve menos de 60% de aproveitamento no tempo que esteve no clube. A inovação de se trazer um profissional atuante na Europa era um risco calculado e a atitude da demissão foi na velocidade de uma tartaruga com paralisia infantil. A parada da Copa tá aí para não nos desmentir.
Desse jeito até eu que sou bobo sei dirigir o futebol de um clube!
Segundo o Lance! o contrato não será renovado.
Atitude óbvia e demasiadamente tardia. RG teve menos de 60% de aproveitamento no tempo que esteve no clube. A inovação de se trazer um profissional atuante na Europa era um risco calculado e a atitude da demissão foi na velocidade de uma tartaruga com paralisia infantil. A parada da Copa tá aí para não nos desmentir.
Desse jeito até eu que sou bobo sei dirigir o futebol de um clube!