Hernanes: 'Não era a despedida que eu desejava. Queria sair com título'

Volante admite saída pela primeira vez e lamenta chances perdidas pelo Tricolor, que precisava vencer por dois gols de diferença para ter a vaga



O São Paulo lutou até o fim, mas não conseguiu marcar mais um gol e, mesmo vencendo o Internacional por 2 a 1 no Morumbi, na noite desta quinta-feira, foi eliminado da Libertadores por ter perdido por 1 a 0 na semana passada, no Beira-Rio. Na saída do gramado, Hernanes admitiu que está mesmo de saída. Apesar de a venda do volante para o Lazio ter sido acertada, a diretoria tricolor não confirmou oficialmente a transação, pois esperava o desfecho da competição continental. Mas o camisa 10 selou sua despedida do time paulista com uma frase de tristeza pela queda no torneio internacional.

- Não era a despedida que eu desejava. Queria sair com um título - resumiu o volante, à TV Globo, ainda no gramado.

Ao falar sobre o jogo desta quinta, Hernanes lamentou a grande quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo São Paulo, que precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga na final da Libertadores. Mas ressaltou a luta do time durante todo o jogo.

- Tentamos, tivemos muitas chances e não deu. Eles têm uma boa equipe. Fomos guerreiros, foi um jogo muito bonito. Chegamos bastante ao gol. Por tudo o que fizemos, merecíamos um resultado melhor - lamentou o jogador.

Como não disputará a final da Libertadores como o São Paulo esperava, Hernanes vai se apresentar à Seleção Brasileira para o amistoso contra os Estados Unidos, que será realizado no próximo dia 10 (terça-feira), em Nova Jersey.

Penulis : Maiikyn ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Hernanes: 'Não era a despedida que eu desejava. Queria sair com título' ini dipublish oleh Maiikyn pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Hernanes: 'Não era a despedida que eu desejava. Queria sair com título'